Polícia prende dupla que arrombava veículos nas imediações de festa em Itabaiana

Policial | 13/06/2016 12h19

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu na madrugada desta segunda-feira, 13, durante a Festa dos Caminhoneiros, no município de Itabaiana, uma dupla que estava arrombando veículos nas imediações da Praça de Eventos, local onde ocorriam shows musicais.

Durante rondas na área periférica da Festa dos Caminhoneiros, o GATI recebeu várias denúncias sobre carros que estavam sendo arrombados na Avenida João Teixeira. De imediato, os policiais foram até a região indicada, onde avistaram o veículo Ford KA, de placas de Feira de Santana/BA, que estava sendo usado pelos infratores. O carro foi interceptado e os ocupantes abordados.

(Foto: Divulgação PM/SE)

Com a dupla, posteriormente identificada como Saulo V.B., de 30 anos, e Tiancre S., de 31 anos, ambos moradores do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, a polícia apreendeu aparelhos celulares, sons de mala, entre outros produtos. Segundo denúncia, um terceiro homem, que estava no automóvel Celta, de cor prata e placas de São Cristovão/SE, apoiava a ação delituosa, fugiu, abandonando o carro.

Continua depois da publicidade

Ainda durante a ação, constatou-se que o Ford KA tinha restrição de roubo e que a sua placa original é de Aracaju. Diante dos fatos, os dois veículos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana. A ocorrência foi comandada pelo major George, comandante da Unidade especializada, com o apoio da equipe comandada pelo cabo José Maria.

*Fonte: Ascom PM/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade