3º BPM divulga os dados estatísticos do mês de maio

Policial | 07/06/2016 16h11

Equipes da Polícia Militar, por meio do 3° Batalhão (3º BPM), realizaram na manhã desta terça, 07, a divulgação dos dados estatísticos do mês de maio na área da unidade policial militar, que abrange 14 municípios em todo o Agreste sergipano.

As ações policiais resultaram na prisão de 59 infratores em flagrante delito e por cumprimento de mandado de prisão; na recuperação de 65 veículos com restrição de roubo e/ou furto; e na apreensão de 20 armas de fogo e 58 munições.

Foi registrada a diminuição de 14 para 07 homicídios na cidade de Itabaiana em relação ao mesmo período, comparado ao ano de 2015, salientando que apenas no município de Itabaiana foram apreendidas 12 armas no referido mês.

Outras ações culminaram em duas prisões em flagrante delito por homicídio nas cidades de Pinhão e Carira e na apreensão de cinco armas de fogo, numa intervenção em que um infrator veio a óbito e o outro ficou ferido após fazer uma família refém e roubar diversos objetos entre os povoados Altos Verdes e Alagadiço, no Alto Agreste do Estado.

Continua depois da publicidade

Segundo o tenente-coronel Carlos Rolemberg, comandante do 3º BPM, “os resultados obtidos no período é fruto do esforço de todos os oficiais e praças que estão incumbidos na busca em melhorar a cada dia, a prestação de serviços na seara da segurança pública em prol do cidadão, e que graças a Deus e aos esforços dos valorosos policiais militares, culminaram com resultados satisfatórios, visando a redução dos índices criminais”.

Ascom SSP/SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade