Operação da polícia apreende dezenas de motocicletas em Itabaiana

Policial | 05/06/2016 13h05

Em operação efetivada pela Polícia Militar no final da madrugada e começo da manhã deste domingo (05), através do 3.º Batalhão do Agreste, sob o comando do Tenente-coronel Carlos Rolerberg, resultou em dezenas de motocicletas apreendidas e motociclistas conduzidos para instauração de Termos de Ocorrências Circunstanciadas (TOC) na Delegacia Regional de Polícia Civil.

A ação policial contou com apoio de agentes civis, além do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar de Sergipe, e aproximadamente 50 veículos de duas rodas, entre motocicletas e ciclomotores, foram apreendidos no início da operação e após serem encaminhadas para consulta na sede do 3.º BPM foi constatado de imediato que cinco delas possuíam restrição por roubo. Armas de fogo também foram apreendidas.

Durante o policiamento de combate à perturbação do sossego, alguns motociclistas e passageiros sofreram múltiplas lesões e foram encaminhadas para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, inclusive algumas fraturas de membros.

Continua depois da publicidade

As perseguições ocorreram nos povoados Agrovila, Terra Vermelha, Pé do Veado, Caraíbas, entre outros. O balanço completo das ações policiais será atualizado no final da tarde.

*Informações Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade