Jovem é morto a tiros dentro estabelecimento comercial em Itabaiana

Homicídio | 25/05/2016 20h40

A execução ocorreu dentro de uma loja na Rua Francisco Bragança com a Rua Percílio Andrade, em Itabaiana, por volta das 14 horas desta quarta-feira (25) e a vítima foi Carlos Alex Santos de Andrade, 18 anos.

(Foto: Gilson de Oliveira)

O jovem aguardava a colocação de película em um automóvel de propriedade de sua genitora, quando dois indivíduos a pé e usando capacete adentraram ao estabelecimento e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 380. A vítima ainda correu e tentou usar como escudo uma pessoa que se encontrava no local.

De acordo com levantamento inicial da equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, os executores do delito trafegavam em motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha e sem placa.

Continua depois da publicidade

Carlos Alex residia no Bairro Marianga, em Itabaiana, e já havia sido apreendido pela polícia antes de completar os 18 anos por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Marcos Garcia esteve na cena do crime e conduziu o dono da loja à unidade policial, dando assim, início as oitivas das testemunhas. Imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos vizinhos também poderão ajudar na elucidação do caso.

Informações do site Gilson de Oliveira.

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade