Anuncie no i9

Motocicleta roubada em Campo do Brito é recuperada em Itabaiana

Policial | 24/05/2016 08h15 - Atualizada em 24/05/2016 08h16

No início da noite de segunda-feira (23) policiais militares lotados na 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste apreenderam na Rua Percílio Andrade, em Itabaiana (SE), uma motocicleta Honda, modelo CG Today, de cor Preta.

Continua depois da publicidade

O veículo de duas rodas havia sido furtada na cidade de Campo do Brito (SE) naquele mesmo dia e estava em poder de dois adolescentes de 13 e 16 anos, respectivamente.

O fato ocorreu as 19h45 durante o policiamento ostensivo na cidade serrana e a guarnição abordou os infratores, que transitavam com a motocicleta, nas proximidades de um Posto de Combustível com os faróis apagados em atitude suspeita.

Após serem interrogados pelos militares, os jovens informaram terem subtraído o veículo, através de ligação direta na ignição, e que o mesmo seria utilizado para brincar na Trezena dos Motociclistas. Eles também confessaram que apreenderam o truque pesquisando na internet.

Os jovens foram apreendidos por Ato Infracional de Furto, sendo a ocorrência encaminhada para os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Informações do Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade