Motocicleta roubada em Campo do Brito é recuperada em Itabaiana

Policial | 24/05/2016 08h15 - Atualizada às 24/05/2016 08h16

No início da noite de segunda-feira (23) policiais militares lotados na 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste apreenderam na Rua Percílio Andrade, em Itabaiana (SE), uma motocicleta Honda, modelo CG Today, de cor Preta.

O veículo de duas rodas havia sido furtada na cidade de Campo do Brito (SE) naquele mesmo dia e estava em poder de dois adolescentes de 13 e 16 anos, respectivamente.

O fato ocorreu as 19h45 durante o policiamento ostensivo na cidade serrana e a guarnição abordou os infratores, que transitavam com a motocicleta, nas proximidades de um Posto de Combustível com os faróis apagados em atitude suspeita.

Após serem interrogados pelos militares, os jovens informaram terem subtraído o veículo, através de ligação direta na ignição, e que o mesmo seria utilizado para brincar na Trezena dos Motociclistas. Eles também confessaram que apreenderam o truque pesquisando na internet.

Continua depois da publicidade

Os jovens foram apreendidos por Ato Infracional de Furto, sendo a ocorrência encaminhada para os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Informações do Gilson de Oliveira

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade