Polícia recupera motocicletas, uma delas após troca de tiros em Itabaiana

Policial | 22/05/2016 17h35

A Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão (4ª Cia/3°BPM), recuperou nesse sábado, 21, nas imediações do Povoado Mariquita em Itabaiana, uma motocicleta roubada.

Populares informaram à equipe de motopatrulhamento que dois homens em atitude suspeita transitavam naquela zona rural. Os policiais realizaram diligências até localizarem os indivíduos, que ao perceberem a aproximação dos militares efetuaram disparos de arma de fogo. A agressão foi revidada, o que resultou na fuga dos infratores pelo matagal e abandono da motocicleta.

Após consulta ao Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que a motocicleta Honda, CG, vermelha, placa de Moita Bonita, possuía restrição de roubo, sendo o caso encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Continua depois da publicidade

Já no domingo, militares da mesma companhia recuperam outras motocicletas com restrição de roubo

No início da manhã deste domingo, 22, nas imediações do povoado Serra da Tiririca em Itabaiana, militares foram informados sobre uma motocicleta abandonada na localidade. Ao empreenderem diligências, encontraram a motocicleta Honda, XRE, azul, placa de Aracaju, a qual foi roubada na tarde do sábado, 21, próximo ao povoado Terra Dura.

Durante o roubo, um militar, dono da moto, trocou tiros com os infratores. Como resultado, um dos suspeitos foi alvejado e preso após atendimento no Hospital de Itabaiana.

Em outra ocorrência no bairro Moita Formosa, a equipe Guepardo 02, efetivou a abordagem ao adolescente que pilotava a motoneta Shineray, Phoenix, vermelha. Após vistoria foi constatada que a numeração do chassi estava adulterada e não possuía numeração no motor.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Carlos Rolemberg, informa que nos últimos dias, o batalhão recuperou um ciclomotor e uma motoneta no policiamento ostensivo motorizado, sendo os casos encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Ascom SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade