Automóvel e motocicleta com restrições são recuperados em Campo do Brito e Itabaiana

Policial | 08/05/2016 16h03
(Fotos: Ascom - 3.º BPM)

(Fotos: Ascom – 3.º BPM)

Dois veículos com restrições de roubo foram recuperados pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (06) nos municípios de Itabaiana e Campo do Brito, situados na região do Agreste Sergipano.

Por volta das 9 horas a 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste recebeu a informação da existência de uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Titan, ano 2001, de cor Vermelha, com placa de Itabaiana, abandonada numa estrada vicinal do povoado Vermelho.

Os policiais empreenderam diligências e ao chegar na localidade constataram que o veículo de duas rodas havia sido tomado de assalto na área rural do município serrano. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

O segundo veículo estava em uma estrada vicinal do município de Campo do Brito pela equipe do Núcleo de Inteligência com o apoio da guarnição da 1.ª Companhia do 3.º BPM.

As equipes efetivaram as diligências e com informações de populares, o veículo GM, modelo Corsa Super, de cor Prata, ano 1997, com placas de Itabaiana, foi encontrado em situação de abandono.

O carro possuía restrição de roubo e após ser apreendido foi levado para serem tomadas as devidas providências junto à Delegacia de Polícia Civil local.

Informações do site Gilson de Oliveira.

 

Tópicos Campo do Brito, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade