Menina é raptada, estuprada e agredida no município de Lagarto

Notícias | 03/05/2016 12h59

Uma menina de 10 anos foi raptada, estuprada e agredida no município de Lagarto (SE). De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a garota tinha saído da escola e estava indo para casa andando quando um carro preto se aproximou, um homem puxou ela para dentro do veículo e saiu em seguida. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (2).

De acordo o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) em Lagarto, a menina foi abandonada horas depois em uma estrada rural do município. A vítima recebeu ajuda da população e quando encontrou a mãe contou o que aconteceu e depois desfaleceu.

A garota foi levada para o Hospital Regional de Lagarto e transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital. Ela foi atendida por volta de 16h30 na Sala de Sutura com ferimentos na cabeça, passou por exames e teve alta. Na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes a menina foi submetida a exames específicos, a unidade hospitalar é especializada em atender vítimas de violência sexual.

Segundo a SSP, a polícia está buscando identificar o autor do crime. Informações sobre o caso podem ser passadas de forma anônima através do Disque Denúncia no telefone 181.

Continua depois da publicidade
*Informações do G1SE

Tópicos Lagarto, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade