IML: oito homicídios no fim de semana

Sergipe | 02/05/2016 12h21

O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito assassinatos entre o sábado, 30, e a noite do domingo 1º, número que representa mais de 41% das mortes violentas atendidas pelo IML neste período. Também foram removidos seis corpos de vítimas de acidentes de trânsito [mais de 35% dos casos atendidos pelo IML], uma queda da própria altura, duas mortes por asfixia e uma com suspeita de envenenamento.

Os corpos foram removidos entre o sábado, 30, e a madrugada desta segunda-feira, 2. Três assassinatos aconteceram em Aracaju, e os demais em Poço Verde, Itaporanga D´Ajuda, Lagarto e São Cristovão.

Valdir dos Santos, 34, foi atingido por golpes de arma branca, no centro de Aracaju, chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, onde morreu. Éverton Santos Almeida, 24, foi alvejado por tiros nas proximidades do Ceasa, no bairro Getúlio Vargas em Aracaju e morreu no local, e um homem não identificado foi morto a tiros no bairro 18 do Forte, em Aracaju.

Marcos Rodrigues dos Santos, 24, foi morto com golpes de arma branca em Poço Verde. Josivaldo Santos de Jesus, 35, foi morto a tiros em Itaporanga D´Ajuda, Gilvan dos Santos Lima, 35, no povoado Estancinha em Lagarto, e Valtenes de Almeida Santos, 33, também no loteamento Rosa Maria, em São Cristovão.

Continua depois da publicidade

Thiago Torquato da Silva, 29, foi vítima de queda da própria altura em Aracaju, Manoel Messias Rodrigues dos Santos, 38, foi vítima de acidente de trânsito no povoado Barro Vermelho, em Nossa Senhora de Lourdes. Moisés Ferreira Coutinho, 25, foi vítima de queda de moto em Brejo Grande.

Bruno dos Santos Ribeiro, 20, vítima de acidente na SE 240, entre Maruim e Rosário do Catete, Fábio Batista dos Santos, 20, na BR 101, em São Cristovão, Ruan Rodrigues Santos, 20, na BR 101 em Nossa Senhora do Socorro, e Brendon Wesley Lourenço do Nascimento, morreu em uma colisão na rodovia governador Valadares, em Aquidabã.

*Informações Infonet

Tópicos Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade