Caminhoneiro natural de Ribeirópolis morre em acidente em Pernambuco

Acidentes | 27/04/2016 17h56

O caminhoneiro identificado como José Marcus de Jesus Andrade, 27 anos, natural da cidade de Ribeirópolis (SE) morreu em um acidente de trânsito por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 27, na cidade de Queimadas do Jurema em Pernambuco.

A vítima trafegava em um caminhão Mercedes Benz L1620, ano 2007, de cor vermelha, licenciado na cidade de em Ribeirópolis, quando perdeu o controle em uma curva e acabou capotando várias vezes e em seguida caiu em um açude.

A funcionária de uma funerária conhecida por Rose foi responsável pelo contato com a família em Sergipe. “Estávamos fazendo um funeral em Queimadas do Jurema quando a gente ia saindo teve um acidente. O SAMU estava lá e imaginávamos que a pessoa estava viva e ficamos para dar um suporte, e em seguida foi percebido que a vítima havia falecido”, comenta. Após verificar o óbito, Rose ligou para um contato que estava com a vítima e em seguida para a FM Itabaiana, e os familiares foram localizados.

Continua depois da publicidade

José Marcus era filho de Dernival da Costa e da professora Janice Mendonça, moradores da cidade de Ribeirópolis. Marcus atualmente residia no município de Itabaiana.

Fonte: Itnet

Tópicos Acidentes
Mais Recentes
Comentários
Publicidade