Oposição em Macambira/SE define nomes de pré-candidatos à chapa majoritária

Eleições | 13/04/2016 15h12 - Atualizada às 13/04/2016 15h17

Na tarde desta terça-feira, dia 12, o grupo de oposição na cidade de Macambira/SE, definiu os nomes dos pré-candidatos que comporão a chapa majoritária com o objetivo de disputar as eleições 2016.

Os nomes escolhidos foram o de Luciano Machado Batista (Luciano de Vital – PT), pré-candidato a Prefeito, e o de Lucival Batista de Oliveira (Gordo de Inês – PMN), pré-candidato a Vice-prefeito.

luciano-gordo-de-ines-pre-candidato-2016

(Luciano, à esquerda; Gordo de Inês, à direita)

Luciano disputará a eleição pela 3ª vez como candidato a prefeito, perdendo a 1ª eleição por 29 votos e a 2ª por 12 votos. Gordo de Inês foi o vereador mais bem votado, nas eleições 2012 do município e atualmente é o Presidente da Câmara de Vereadores.

Continua depois da publicidade

Além de Gordo de Inês, o Vereador Antônio José, e Gordo do Erivaldo, também colocaram seus nomes à disposição do grupo. Após a divulgação do resultado os concorrentes reconheceram o nome de Gordo, se cumprimentaram e desejaram boa sorte ao companheiro nesta trajetória.

“Independentemente do resultado que sairá deste envelope, arregaçarei as mangas e cairei no campo para trabalhar”, disse o Vereador Antônio José. “Nosso grupo estará unido para apoiar quem quer que seja, e vamos à luta”. Disse Gordo de Erivaldo.

Da redação, com informações de Cuco Cruz (Facebook)

Tópicos Eleições, Macambira
Mais Recentes
Comentários
Publicidade