Homem é morto em galpão às margens da BR-235 em Itabaiana

Homicídio | 12/04/2016 14h11

O assassinato foi registrado por volta das 11h20 desta terça-feira, dia 12, no galpão anexo a um Posto de Combustíveis, localizado às margens da BR-235, no povoado Estreito, em Itabaiana (SE).

Segundo informações iniciais passadas à Polícia Miliar, dois homens chegaram ao local em um veículo de cor Prata e surpreenderam à vítima que se encontrava acompanhada de um cunhado no momento em que acompanhava o desmanche de um caminhão com placas do município de Catende (PE).

(Foto: Gilson de Oliveira)

O homem, natural de Lagoa dos Gatos (PE), e identificado como Severino Amaro da Silva Filho, 39 anos, ainda tentou se livrar da fúria dos criminosos, mas acabou sendo alvejado diversas vezes por disparos de pistola calibre 380, inclusive na cena do crime foram encontradas aproximadamente 17 cápsulas.

Continua depois da publicidade

Severino Amaro era casado, residia em Itabaiana há cerca de 10 anos. No local do ocorrido também se encontrava um veículo Toyota, modelo Hilux, ano 2010/2011, de cor Prata, com placas de Altamira (PA), pertencente ao Pernambucano.

Logo após tomar conhecimento do homicídio, o delegado Marcos Garcia, se deslocou com sua equipe para o local do fato, afim captar detalhes a serem investigados.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade