IML registra mais de 30 corpos no final de semana

Sergipe | 11/04/2016 13h37

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 33 corpos no período entre a sexta-feira (8) até a manhã desta segunda-feira (11) em Sergipe. Desses, 13 foram homicídios por arma de fogo e um por arma branca.

Entre as vítimas de disparos de arma de fogo, três eram criminosos que morreram em confronto com a polícia. O fato ocorreu após denúncia de que um policial seria vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte, no município de Japoatã. Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) identificaram o veículo em que esses suspeitos estavam, na entrada da cidade, fizeram a abordagem e houve troca de tiros.

Os demais homicídios aconteceram nos seguintes locais: três em Aracaju, sendo dois no Bairro 17 de Março e um no Bairro Santa Maria, dois na Barra dos Coqueiros, dois em Lagarto, um em São Cristóvão, um em Campo do Brito, um em Itaporanga d’Ajuda e um em Umbaúba.

Seis pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito em Pedra Mole, Aracaju, São Cristóvão, Itabaiana, Lagarto e Cristinápolis. O relatório do IML tem ainda cinco mortes de causa desconhecida ou a esclarecer, uma queda da própria altura, duas vítimas de queimadura, duas de afogamento, duas de enforcamento e um caso de espancamento.

Continua depois da publicidade
G1SE

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade