Anuncie no i9

Bandidos fazem arrastões em Campo do Brito e Macambira

Violência | 10/02/2016 22h18 - Atualizada em 10/02/2016 23h03

Bandidos armados provocaram uma noite de terror nos municípios de Campo do Brito e Macambira, na noite desta quarta-feira, dia 10.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, quatro bandidos em duas motocicletas, realizaram um verdadeiro arrastão nos dois municípios, roubando bares, padarias e populares que estavam em frente as suas residências ou transitavam pelas ruas.

Em um dos roubos no município de Campo do Brito, os elementos estraram dentro de uma casa, após populares que estavam na calçada correr para dento da residência, e roubaram o celular de uma das vítimas, já as demais conseguiram se esconder. Já em Macambira, em um dos roubos, uma das vítimas além de ser roubada, recebeu uma coronhada dos bandidos e teve que ser encaminhada para o hospital de Itabaiana.

Ao que tudo indica os mesmos elementos começaram a noite roubando em Macambira e seguiram para Campo do Brito. Segundo populares, em ambos os municípios foram ouvidos disparos de arma de fogo.

A polícia militar foi acionada e realizam buscas aos elementos.

– Assalto no início do dia

Campo do Brito já começou o dia com assalto, por volta das 7h30, bandidos assaltaram um mercadinho no município, onde levaram o celular da proprietária, dinheiro e ainda biscoito e Danone.

Da redação, Portal i9Sergipe.
Tópicos Campo do Brito, Macambira, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade