WhatsApp fica instável no último dia do ano

Informática e Tecnologia | 31/12/2015 17h34

whatsappDezembro não foi um bom mês para o WhatsApp, principalmente no Brasil, já que o aplicativo permaneceu bloqueado por algumas horas depois de uma decisão judicial. Para a felicidade daqueles que não conseguem ficar sem mandar mensagens no “ZapZap”, o serviço voltou poucas horas depois que saiu do ar. Infelizmente isso acabou ocorrendo novamente na tarde desta quinta-feira (31/12), véspera de ano novo.

Só que agora a culpa não é do governo brasileiro, já que usuários do mundo inteiro começaram a relatar sobre a queda do WhatsApp. A reclamação mundial foi tanta que a hashtagh “WhatsApp” acabou entrando para a lista mundial de Trending Topics.

Dezenas de usuários relataram que suas mensagens não chegam aos destinatários, porém, o serviço já voltou ao normal para muitos consumidores. Até o momento dessa postagem o WhatsApp continua não funcionando para alguns usuários do Brasil, ou seja, ele ainda não está totalmente estável.

O Facebook e WhatsApp foram procurados pela imprensa, mas não fizeram nenhum pronunciamento oficial sobre o ocorrido. Como já está voltando para milhares de pessoas ao redor do mundo, possivelmente o serviço de mensagens voltará a sua estabilidade nas próximas horas.

Continua depois da publicidade
*Com informações do Tudocelular

Tópicos Informática e Tecnologia
Mais Recentes
Comentários
Publicidade