Assaltante é morto em troca de tiros com a polícia

Policial | 30/12/2015 11h32

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu, na tarde dessa terça-feira, 29, dois assaltantes suspeitos de vários crimes no bairro Coroa do Meio.

Durante patrulhamento de rotina realizado pela guarnição Leão 11 na rua Maria Pureza, foi visualizado dois indivíduos em atitude suspeita, imediatamente os policiais iniciaram uma perseguição, sendo informada por populares a localização da dupla e que os mesmos tinham acabado de realizar um assalto a mão armada.

A equipe localizou os dois suspeitos em um automóvel, ao alcançá-los foi solicitada sua parada, a dupla empreendeu fuga e entrou com o veículo no Museu do Mangue, desembarcaram e realizaram alguns disparos contra a guarnição, iniciando uma troca de tiros, sendo os infratores alvejados e capturados pelos policiais.

Os policiais receberam várias denúncias envolvendo esses infratores, dentre elas um assalto a um caminhão da Coca-cola, onde foram subtraídos pertences dos ocupantes do veículo e uma quantia em dinheiro que não foi informada, sendo também comunicados que a dupla havia cometido um assalto à mercearia no bairro Coroa do Meio.

Continua depois da publicidade

Segundo informações via (CIOSP), o veículo que estavam dirigindo tinha restrição de roubo ocorrido na noite desse domingo, dia 27, sendo o adolescente reconhecido pela vítima.

A dupla foi presa e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), sendo que um dos suspeitos veio a óbito e foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 32, já o segundo suspeito, um adolescente de 16 anos foi medicado e posteriormente encaminhado à Delegacia para adoção de medidas cabíveis.

*Informações do Jornal da Cidade

Tópicos Aracaju, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade