IFS – Campus Itabaiana lança novo edital para cursos técnicos integrados

Educação | 24/12/2015 13h59

O Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana acaba de lançar o edital para o Processo Seletivo Simplificado dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada. O prazo para participar da seleção inicia no próximo dia 28 e vai até o dia 4 de março de 2016. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

São 80 vagas distribuídas para dois cursos no turno matutino. Estão sendo ofertadas 40 vagas em Manutenção e Suporte em Informática e mais 40 no curso de Agronegócio. Para esta seleção, não haverá aplicação de provas. O IFS vai utilizar como critério o histórico escolar de conclusão do ensino fundamental. O documento que apresentar conceitos em vez de notas ou ainda notas diferentes da classificação de 0 a 10 pontos deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de uma tabela oficial de conversão.

Reembolso

Os candidatos que efetuaram inscrição no Processo Seletivo divulgado pelo edital nº 34 estão automaticamente inscritos nesta seleção com direito a reembolso do valor pago através do preenchimento de formulário que está disponível no campus.

Continua depois da publicidade

Endereço: Trav. Dr. Augusto César Leite, 1.657 (antigo Colégio Didático) – Bairro Centro- Itabaiana/Sergipe – Tel. (79) 9973-1078 – 3711-3176

Acesse o edital completo: http://www.ifs.edu.br/processoseletivo/editais

Ascom IFS

Tópicos Educação, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade