Policiais civis cumprem mandados de prisão em Frei Paulo e Macambira

Policial | 17/12/2015 13h29

(Foto: Divulgação SSP/SE)

Na noite dessa terça-feira, 15, policiais civis de Frei Paulo/SE prenderam o lavrador Alan Pereira Santos, 21 anos, mais conhecido como “Gato a jato”, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por roubo.

Investigações conduzidas pelo Delegado Leógenes Corrêa apontou Alan, como autor de um roubo qualificado ocorrido em outubro. Na ação, duas mulheres tiveram seus bens subtraídos ao transitarem pela rua Capitão José Florência, centro do município de Pedra Mole, e serem abordadas pelo detido, com um revólver. “Ele estava acompanhado com outros dois comparsas, e era ele quem conduzia o veículo Gol de cor verde escura, que foi localizado e apreendido no dia seguinte ao crime já na cidade de Frei Paulo”, detalha.

“‘Gato a Jato’ já tinha fugido de outros dois cercos policiais, pulando cercas e muros, fazendo jus ao apelido. Mas, desta vez, os investigadores foram mais rápidos do que ele, e após um levantamento detalhado, ele foi surpreendido em via pública no Centro de Frei Paulo”, comenta o delegado

Continua depois da publicidade

Outras diligências serão realizadas para identificar e prender os demais envolvidos.

Outra prisão

A mesma equipe policial prendeu Rodrigo Alves Meneses, 22 anos, também em cumprimento a mandado de prisão por roubo.

‘Rato’, como é conhecido, participou de um assalto ocorrido em setembro deste ano, no Centro de Frei Paulo. Na ocorrência, ele e outros comparsas fizeram um arrastão contra clientes de uma lanchonete. De acordo com informações repassadas pelos agentes, Rodrigo foi o responsável por abordar as vítimas, utilizando um revólver para ameaçá-las.

O acusado foi localizado quando participava de uma festa particular na cidade de Macambira e foi conduzido à Delegacia para a tomada das providências cabíveis

Ascom SSP/SE

Tópicos Frei Paulo, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade