Mulher é assassinada na porta de casa após tentativa de assalto em Lagarto

Notícias | 16/12/2015 07h57 - Atualizada às 16/12/2015 07h58

A trabalhadora rural, Tereza Oliveira Nascimento, 45 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa terça-feira (15) no município de Lagarto, Centro-Sul de Sergipe. A mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Dois suspeitos já foram presos, um deles é menor de idade e o outro foi identificado como José.

De acordo com informações da irmã da vítima, por volta das 20h30 a mulher estava sentada na porta de sua residência e pensou que a abordagem dos assaltantes era uma brincadeira.

Os marginais chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, mandando que a mulher entregasse o celular. Ela tentou se levantar para fugir, mas foi alvejada por disparos de arma de fogo que teriam sido desferidos pelo adolescente, conforme informações apuradas por militares do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Terezinha, como era conhecida, ainda conseguiu voltar para dentro da residência e pediu socorro. O seu filho acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Lagarto (HRL) onde ela faleceu. A Polícia também apurou que minutos antes os meliantes teriam praticado outro assalto.

Continua depois da publicidade

FONTE: F5 News

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade