Automóvel roubado é encontrado pela PM em estrada que dá acesso a povoado de Campo do Brito

Policial | 10/12/2015 22h41

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do agreste, encontrou parcialmente depenado na manhã desta quinta-feira, dia 10, um veículo Volkswagen, modelo Gol, ano 2009/2010, de cor Prata, com placas de Ribeirópolis (SE), que havia sido tomado de assalto na cidade ribeiropolitana no último dia 29 de novembro do corrente ano.

(Foto: Ascom – 3.º BPM)

O carro estava na zona rural de Itabaiana próximo a estrada vicinal que dá acesso ao povoado Serra das Minas, município de Campo do Brito (SE), e os policiais chegaram até o mesmo após serem acionados por populares. A informação foi passada por volta das 23 horas de quarta-feira, dia 09, no entanto, devido a escuridão do local a guarnição não conseguiu encontra-lo. Entretanto, no início da manhã os policiais receberam um novo telefonema com informações mais detalhadas, sendo possível assim, a sua localização.

Os criminosos abandonaram o automóvel levando as rodas e os pneus, e também retiraram as placas de identificação, porém deixaram a chave na ignição e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Continua depois da publicidade

O caso foi encaminhado para serem adotadas as medidas cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil e posterior devolução ao seu proprietário.

FONTE: Gilson de Oliveira

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade