Suposto disparo acidental mata jovem no município de Itabaiana

Notícias | 06/12/2015 22h32 - Atualizada às 06/12/2015 22h32

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Por volta das 13 horas deste domingo, dia 06, a jovem Keyla Mirelly dos Santos, 19 anos, foi morta dentro da residência de uma amiga no bairro Açude Velho, periferia da cidade de Itabaiana.

A vítima era moradora do bairro Miguel Teles de Mendonça, e de acordo relato passado à polícia por familiares, a mesma havia saído de casa no dia anterior.

A jovem foi alvejada fatalmente quando se encontrava sentada no sofá da residência. Após o ocorrido, a suposta autora do assassinato, de prenome Larissa, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil afirmando ter atirado na amiga acidentalmente.

Continua depois da publicidade

Apesar da confissão da suspeita, a polícia espera esclarecer o caso através de depoimento de testemunhas e por meio de exame a ser realizado no Instituto de Criminalística para tentar detectar a existência de resíduos de pólvora na mão da provável atiradora.

Na cena do crime, a Polícia Técnica Científica constatou duas perfurações no corpo da vítima, porém populares relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência só terem ouvido apenas um disparo.

FONTE: Gilson de Oliveira.

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade