Denúncia anônima resulta na apreensão de 33kg de maconha em Lagarto

Policial | 03/12/2015 22h48

(Foto: SSP/SE)

33kg de maconha foram apreendidos na tarde dessa quarta-feira, 2, após operação desencadeada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) que resultou na prisão de Tibério Alves S., 22 anos, em uma abordagem na Rodovia João Paulo II.

Uma denúncia encaminhada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), via 190, informava que um casal de passageiros na linha que circula na região Agreste do Estado, portavam arma de fogo.

Conforme informações repassadas pelo comandante do 7º BPM, major Kleberson Pinheiro, os militares abordaram o ônibus, e apesar de não obterem a confirmação sobre a posse da arma, encontraram na mochila de Tiberio 5kg de maconha. O suspeito foi conduzido ao batalhão e lá admitiu ter outros 25kg, em sua residência, no bairro Pacheco, em Lagarto.

Continua depois da publicidade

Foi apreendida ainda, uma balança de precisão encaminhada juntamente com o preso à Delegacia Regional de Lagarto para o lavramento do flagrante.

O major Pinheiro ressalta a importância da parceria com a comunidade. ” Temos realizado um trabalho contínuo de patrulhamento e policiamento da região. Aliado a isso, tem sido primordial as reuniões com a população, por meio de uma filosofia de policiamento comunitário, onde a comunidade tem acreditado e confiado em nosso trabalho e repassado informações valiosas, como a que resultou na prisão desse traficante”.

FONTE: SSP/SE

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade