Jovem com mandado de prisão é detido em frente a casa lotérica em Campo do Brito

Policial | 02/12/2015 22h22 - Atualizada às 02/12/2015 22h26

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, por meio do 1.º Pelotão de Campo do Brito, efetuaram no final da manhã desta terça-feira, dia 02, a detenção de Ricardo Santos de Barros, 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Lagarto (SE) em 28 de agosto do corrente ano.

Jovem é detido em frente a casa lotérica em Campo do Brito(Fotos: Internauta i9Sergipe/WhatsApp)

O jovem é acusado de crime de roubo e ele foi detido as 11h30min em uma casa lotérica, localizada na Rua Padre Freire Menezes, centro da cidade Britense.

O procurado da justiça se fazia acompanhado de um amigo quando os policiais resolveram aborda-los e foi constatado através de consulta a existência em aberto a determinação judicial. Nenhuma arma foi encontrada durante a abordagem. Já o outro jovem foi liberado em seguida por não existir nada contra o mesmo.

Ricardo é morador do bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem providenciadas pela autoridade policial.

Continua depois da publicidade
FONTE: Gilson de Oliveira

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade