Itabaiana registra mais um homicídio e fecha novembro com 14 mortes no mês

Homicídio | 01/12/2015 08h14 - Atualizada às 01/12/2015 08h15

arma-tiroNo período de 1.º a 30 de novembro do corrente ano ocorreram 14 homicídios no município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, sendo no total de cinco mortes no intervalo de apenas oito dias.

Para fechar o mês, um adolescente de 15 anos, foi morto por disparo de arma de fogo no bairro Campo Grande, na região periférica da cidade serrana.

A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência as 18h35min e ao chegar ao local a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), no entanto, nenhuma equipe compareceu ao endereço para atestar o óbito.

Em seguida, a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para posterior analise da cena do crime e recolhimento do corpo para autopsia na capital sergipana.

Continua depois da publicidade

Com o assassinato do adolescente aumenta para 79 o número de mortes violentas registrados nos últimos 11 meses do ano de 2015 em Itabaiana.

Informações do site Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade