Anuncie no i9

Problema na Estação de Tratamento causa falta de água em Campo do Brito e região

Notícias | 19/11/2015 11h54 - Atualizada em 19/11/2015 14h16

falta-de-agua

Continua depois da publicidade

Moradores do município de Campo do Brito informaram a nossa redação, que desde o último domingo, dia 15, estão sem abastecimento de água.

Através da página oficial do Deso (Companhia de Saneamento de Sergipe), a empresa comunicou o motivo do desabastecimento. Segundo a empresa um problema elétrico interno na Estação de Tratamento de Água de Cajaíba, causou a interrupção no abastecimento de água em Campo do Brito, São Domingos, Macambira e Itabaiana. Confira:

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, em virtude de um problema elétrico interno na Estação de Tratamento de Água de Cajaíba haverá interrupção no abastecimento de água nas seguintes localidades: Campo do Brito e povoados, São Domingos e povoados, Macambira e povoados, Itabaiana e povoados.
A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente assim que os serviços forem concluídos. A DESO recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. Assessoria de Comunicação da Deso.

Posted by Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso on Quarta, 18 de novembro de 2015

Por Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade