PM à Paisana prende assaltante em flagrante em Itabaiana

Policial | 28/10/2015 22h26

PM à Paisana prende assaltante em flagrante em Itabaiana

Por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, dia 28, um cabo da Polícia Militar de Sergipe, lotado no 8.º Batalhão do município da Barra dos Coqueiros, se encontrava à Paisana dentro do seu veículo, no fundo da Colégio Estadual Murilo Braga, centro de Itabaiana (SE), quando percebeu um meliante abordar um cidadão em via pública e portando uma arma de fogo subtraiu o dinheiro do mesmo.

Mesmo estando de folga e sozinho, o ele aguardou a ação do meliante para tomar uma atitude. O delinquente trafegava em uma motocicleta Honda, modelo BIZ 125 ES, de cor Preta, licenciada em Boquim/SE, e na tentativa de fuga o PM sacou uma pistola e deu voz de prisão, neutralizando e ao mesmo tempo, desarmando o indivíduo que estava de posse de um revólver calibre 38 com 05 (Cinco) munições não deflagradas.

Na presença de uma guarnição, o meliante foi identificado como Diego, 26 anos, natural de Itabaiana. Em seguida, o autor do delito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos legais.

Continua depois da publicidade
Informações do Gilson de Oliveira.

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade