Jovem é executado dentro de quadra na cidade de Malhador

Notícias | 28/10/2015 15h03

arma e assaltoPoliciais do 3.º Batalhão do Agreste, através do Destacamento de Malhador (SE), foram acionados por volta das 20 horas de terça-feira, dia 27, para atender uma ocorrência de homicídio e uma tentativa de morte, onde dois jovens foram vitimados.

O crime aconteceu na quadra de esportes Raimundo Menezes, na cidade malhadorense, quando 04 indivíduos chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra Felipe da Conceição Santos, 18 anos. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem faleceu na cena do fato.

O ato criminoso ainda deixou um adolescente de 15 anos ferido na perna e no pé. Ele foi socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Segundo relato de populares, no momento do atentado muitos jovens se encontrava na localidade, no entanto, os criminosos se dirigiram ao encontro de Felipe. A vítima ainda tentou pular um muro, porém não houve tempo e ele acabou alvejado. O jovem era natural de Aracaju (SE) e conhecido como “Bicho Solto”.

Continua depois da publicidade
Informações do site Gilson de Oliveira.

Tópicos Malhador, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade