Jovem é assassinado a tiros dentro do próprio carro no centro de Itabaiana

Homicídio | 23/10/2015 17h02

Por volta das 14h30min desta sexta-feira, dia 23, o jovem Leandro de Jesus dos Anjos, conhecido por Pombo, 25 anos, foi morto por disparos de pistola calibre 380 dentro de um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas de Itabaiana (SE).

Jovem é assassinado a tiros dentro do próprio carro no centro de Itabaiana(Fotos: Grupo i9Sergipe/WhatsApp)

O crime ocorreu na Avenida Otoniel no cruzamento do Semáforo da Avenida Engenheiro Carlos Reis, centro da cidade serrana.

Há indícios que o autor do delito se encontrava no automóvel como passageiro, uma vez que os tiros foram efetuados contra o pescoço da vítima pelo lado direito. Inclusive, os disparos também atingiram o vidro e a chaparia de dentro para fora do carro no lado esquerdo do motorista.

Após cometer o assassinato, o suspeito teria deixado a cena na garupa de uma motocicleta e na fuga ainda chegou a efetuar outros tiros. Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste faziam rondas nas proximidades, mas quando a guarnição chegou ao local o criminoso já havia tomado destino ignorado.

Continua depois da publicidade

Agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana também se deslocaram para o cenário do crime com o objetivo de colher informações de testemunhas que possam auxiliar nas investigações. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada e o caso também foi comunicado ao Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para providenciar o recolhimento do corpo para autopsia na capital sergipana.

Leandro era natural de Itabaiana e segundo informação da família, estava morando atualmente nas proximidades do Colégio Estadual Murilo Braga.

Informações do site Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade