Anuncie no i9

Residência da presidente do sindicato dos servidores de Campo do Brito é alvejada a tiros

Campo do Brito | 23/10/2015 08h05 - Atualizada em 23/10/2015 10h20

Durante a madrugada desta sexta-feira, 23, a família da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo do Brito (SINDIBRITO), foi acordada com o barulho de diversos tiros.

Continua depois da publicidade

Residência da presidente do sindicato de Campo do Brito é alvejada a tiros

Por volta das 1h da madrugada, foram efetuados 6 tiros no portão da residência da Presidente Lucinara e seu esposo José Carlos, conhecido como Professor Zé Carlos.

Segundo informações, a polícia militar foi acionada no momento e imediatamente apareceu no local. Durante a manhã de hoje será feito o Boletim de Ocorrência. Os tiros atingiram o portão e o veículo da família que estava na garagem.

O caso deverá ser investigado através da Delegacia de Campo do Brito.

Em nota Lucinara se pronunciou:

Hoje por volta de 1 hora da manhã, eu e minha família sofremos um atentado, alvejaram minha casa com seis tiros que atingiu o nosso carro, minhas filhas ficaram em choque.

Sei que o ocorrido tem a ver com uma situação relacionada ao sindicato, a dois meses fui convocada pelo promotor de justiça para entregar uma lista com nomes de pessoas que estão trabalhando ilegal no município, por coincidência a uma semana entreguei a lista anexada a um ofício ao MP. Além disso existe a situação de que há um ano sofremos ameaças verbal também pelo fato de ter denunciado casos com acúmulo de vínculo. As perdas foram matérias, iremos recuperar.

Da redação, Portal i9 Sergipe.
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade