Acidente com caminhão deixa um morto e dois feridos em Neópolis

Acidentes | 22/10/2015 14h08

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (22) deixou um homem morto e dois feridos, na rodovia estadual SE-335 no município de Neópolis, distante 121 km de Aracaju. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) , mas já há a informação de que o condutor do caminhão que estava carregado com blocos de cerâmica perdeu o controle da direção e capotou na pista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar ao atendimento pré-hospitalar das vítimas. De acordo com informações da superintendente do Samu Sergipe, Conceição Mendonça, ainda não há a identificação do homem que morreu. Ele trabalhava como ajudante na transportadora e teve a cabeça esmagada ao ser atingido pelos tijolos.

Já os dois sobreviventes apresentaram ferimentos leves, mas foram classificados como potencialmente graves porque ficaram presos às ferragens e por conta da cinemática do trauma (relação do movimento dos corpos e da cena do evento). Estes foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

*Com informações da Ilha FM

Tópicos Acidentes, Neópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade