Bandidos roubam carga e abandonam caminhoneiro amarrado em estrada velha de Campo do Brito

Policial | 22/10/2015 13h53

(Foto: Divulgação PM/SE)

Um caminhoneiro foi vítima de assalto, na cidade de Itabaiana, no agreste de Sergipe, nessa quarta-feira (21). Depois de roubar a carga do caminhão, que pertence a uma empresa do estado de Alagoas, os bandidos abandonaram o motorista amarrado em um matagal, localizado às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Campo do Brito. A vítima foi socorrida por policiais militares.

De acordo com informações do 3º Batalhão da PM, a carreta estava carregada com caixas de sabão em pó que pertenciam a uma empresa sediada na cidade de Arapiraca (AL). Depois que a guarnição foi acionada pela população, o veículo foi encontrado vazio no Loteamento Luiz Gonzaga, região periférica de Itabaiana.

Segundo relato da vítima, os assaltantes utilizaram outro caminhão e um carro de passeio para praticar o crime e levá-lo até o matagal onde foi abandonado. A empresa responsável pelo caminhão foi comunicada, mas não se pronunciou sobre o assunto. Além da carga, os marginais conseguiram tomar de assalto pertences pessoais do motorista e R$ 450 em espécie que pertenciam à empresa.

Continua depois da publicidade
F5 News

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade