PC elucida crime de homicídio em Itabaiana e apreende adolescente autor do delito

Policial | 21/10/2015 13h49 - Atualizada às 21/10/2015 22h27

Poucas horas após a morte de Cleverton Oliveira, 23 anos, registrada na manhã desta terça-feira, dia 20, na Rua M do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE), agentes civis efetuaram apreender um adolescente de 16 anos apontado como suspeito pelo ato infracional.

A equipe de captura da Delegacia Regional de Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenados pelo delegado Alan Faustino, conseguiu localizar o jovem por volta das 15 horas em uma residência no conjunto Maria Coriza Bispo, também conhecido como 45 anos.

Baseado em relato de testemunhas, a polícia identificou a autoria do homicídio ainda no período da manhã, no entanto, o suspeito fugiu da cena do crime e se escondeu em outra localidade.

Durante a oitiva o menor contou a autoridade policial, que o assassinato ocorreu devido as constantes ameaças que estava sofrendo e também por sido roubado pela vítima em uma outra ocasião. O adolescente já possuía passagem por envolvimento em ato infracional, semelhante a roubo, segundo informações do delegado Alan Faustino, responsável pelo inquérito.

Continua depois da publicidade

Atendendo o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o menor foi encaminhado ao Ministério Público e a apreensão foi comunicado ao juízo da Comarca de Itabaiana.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes