Mais um policial militar é morto em Sergipe

Sergipe | 18/10/2015 11h09

Em pouco mais de 24 horas, mais um policial militar é morto durante assalto na noite deste sábado (17). O soldado reformado, Luciano dos Santos Menezes, de 49 anos, estava no ônibus que faz a linha São Cristóvão/Palestina/Osvaldo Aranha quando suspeitos invadiram o veículo e anunciaram o assalto.

O ônibus trafegava próximo ao Povoado Pai André, no município de Nossa Senhora do Socorro, no momento do crime. De acordo com as informações da capitã Evangelina de Deus, os suspeitos, que estavam armados, fizeram um arrastão entre os passageiros do veículo.

Na tentativa de impedir o crime, o soldado teria tentado imobilizar um dos suspeitos, quando foi atingido por tiros pelo segundo suspeito. Ainda segundo informações, o soldado reformando recebeu pelo menos três disparos, um deles na cabeça. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Continua depois da publicidade

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento será na tarde deste domingo (18) em São Cristóvão.

FONTE: A8SE

Tópicos Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade