Anuncie no i9

Homem natural de Macambira é preso suspeito de assalto em Aracaju

Policial | 17/10/2015 15h06

A Polícia Civil, por meio do meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu na noite dessa quinta-feira, 15, Lúcio Flávio, 36 anos, analista da Receita Federal, Lailson Nacimento, 34 anos, e Rodolfo da Silva, 38 anos, suspeitos de roubar um veículo na rua Itabaianinha, centro da capital sergipana. O grupo portava uma escopeta calibre 12.

Continua depois da publicidade

“A ação aconteceu por volta das 22h, quando realizávamos rondas na localidade e fomos acionados por um motociclista com a informação de que havia acabado de ocorrer o roubo de um veículo Cross Fox por homens que estavam em um automóvel Honda Civic. A testemunha nos informou que os dois carros iriam passar em instantes por aquela via pública”, comentou o policial civil Otoniel Rodrigues Amado (Bareta), coordenador do GOE.

Os policiais realizaram um cerco e conseguiram deter os acusados e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi constatado que o Honda Civic utilizado pelo trio utilizava placa falsa.

A direção da Receita Federal confirmou para a imprensa que o preso é funcionário do órgão e aguarda a notificação sobre o caso para adotar as medidas cabíveis.

Natural de Macambira, Lúcio Flávio já exerceu o cargo de vereador pelo referido município de 2004 a 2008. Atualmente ele reside na cidade de Estância (SE). O carro usado na prática do delito pertence ao ex-vereador.

FONTE: SSP/SE e Gilson de Oliveira
Tópicos Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade