Ivete Sangalo abre mão de cachê e renda de show é destinada à reforma de hospital em Salvador

Celebridades | 14/10/2015 19h38

Os fãs de Ivete Sangalo têm mais um motivo para adorá-la: a cantora fará um show beneficente em dezembro, em Salvador, para ajudar a reformar um hospital dedicado ao atendimento de crianças carentes.

Nesta quarta-feira (14), em coletiva de imprensa, Ivete explicou o motivo de abrir mão de receber cachê para se apresentar após o convite da primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, presidente do grupo de Voluntárias Sociais do estado.

“Vocês nos agradecem, mas eu digo que isso é uma oportunidade para mim. A gente não está dando nada, estamos recebendo. A gente tenta compreender a dor do outro, mas geralmente a gente só sabe quando tem contato com a dor do outro. Se toda vez que a gente acordar, olharmos ao redor e imaginarmos como seria nossa vida em outra circunstância, entenderíamos a realidade de outras pessoas. Toda criança precisa de carinho, seja carente ou não. Criança não tem classe social nem cor. É o começo da vida. Essa nossa colaboração para o mundo passa por isso”, disse.

Os ingressos já estão à venda e o evento acontecerá no dia 18 de dezembro na Arena Fonte Nova, mesmo local onde a morena gravou seu DVD.

Continua depois da publicidade
Fonte: RD1

Tópicos Celebridades
Mais Recentes
Comentários
Publicidade