Casal é assassinado a tiros em Itabaiana

Homicídio | 12/10/2015 11h00

iml-sergipeNa noite do último domingo, 11, um casal foi assassinado a tiros no município de Itabaiana, a 51 km de Aracaju. De acordo com informações do plantão da Delegacia Regional do município, o carregador de caminhão Antônio Marcos Gois, 35 anos, e Jenedite Aurora da Silva, de 32 anos, foram mortos no Centro da cidade. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Segundo informações do plantão, testemunhas detalharam que o casal andava a pé na altura da rua Marechal Deodoro Fonseca, no Centro, quando por volta das 19h30 um carro preto de marca não identificada aproximou-se dos dois e vários disparos de revólver saíram de seu interior. Jenedite morreu no local. Antônio Marcos, por sua vez, chegou a correr, mas 300 metros adiante também foi alvejado e faleceu.

De acordo com a Delegacia Regional de Itabaiana, Jenedite possuía passagem pela polícia por suspeita de envolvimento no assassinato de Maria Creuza Souza Batista, conhecida como “Creuza do Bar”, em maio de 2014 no próprio município de Itabaiana. O caso já está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios do município.

FONTE: Infonet

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes