Bandidos explodem agência do Banese e furam pneus de viaturas em Pedra Mole

Assalto | 01/10/2015 07h53

Bandidos explodem agência do Banese e furam pneus de viaturas em Pedra Mole

Bandidos espalham grampos na cidade e explodem uma agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) no interior do Estado. O crime foi registrado por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira, 1º, na cidade de Pedra Mole. O montante de dinheiro roubado ainda não foi divulgado.

Durante a ação, populares perceberam a presença de cinco homens em comportamento suspeito, ocupando uma caminhonete de cor branca, que supostamente teria sido um dos veículos utilizado pela quadrilha para praticar o arrombamento. Os bandidos utilizaram artefato explosivo, cujos resíduos serão analisados pela perícia técnica.

De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, os marginais espalharam grampos em pontos estratégicos da cidade, o que teria impossibilitado a perseguição da polícia aos bandidos. Conforme o tenente-coronel Chaves, a equipe tentou agir para prender os assaltantes, mas três viaturas ficaram com os pneus furados.

Continua depois da publicidade
Bandidos explodem agência do Banese e furam pneus de viaturas em Pedra Mole(Fotos: Enviadas no Grupo i9Sergipe/WhatsApp)
Com informações do Infonet

Tópicos Pedra Mole, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade