Brincadeira leva PM a atirar contra soldado em formação

Notícias | 29/08/2015 10h46

O policial militar Gomes aguardava sua esposa voltar do trabalho em frente ao condomínio que reside e acabou atirando contra o colega Júnior também da PM que está em formação, após o mesmo apontar a arma.

O fato aconteceu por volta das 21h30 da noite desta sexta-feira (28), na Rua Espírito Santo do bairro Siqueira Campos, num condomínio em que mora, que fica em frente à Escola Rodrigues Dória.

Segundo informações do Relações Públicas da PM Tenente Coronel Paiva, o policial que atirou foi surpreendido por dois rapazes numa moto e o carona sacou a arma e apontou para o policial, ele disparou contra o mesmo, no chão, gritou: “É brincadeira, é brincadeira, nós somos policiais”. O policial que fez o disparo é formado da última turma de janeiro deste ano e o que foi atingido, está em formação.

“Uma brincadeira inconsequente, ele puxou a arma, para dar um susto e o soldado entendeu como uma ameaça”, relatou o tenente coronel Paiva. O PM Júnior foi levado pelo SAMU, para o Hospital de Urgência de Sergipe com hemorragia. Os tiros atingiram o peito e abaixo da clavícula, ele está fora de risco, mas após sua recuperação ele será preso. Segundo o tenente coronel Paiva, os policiais em formação já são capacitados utilizar o revolver, mas somente em serviço e no trajeto de casa para o serviço.

Continua depois da publicidade
A8SE

Tópicos Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade