Após reclamação em rede social, fonte da praça passa por limpeza

Campo do Brito | 28/08/2015 16h05 - Atualizada às 28/08/2015 16h12

Usar a tecnologia para buscar melhorias para o município vem sendo uma ótima ideia em Campo do Brito.

Ontem a página no Facebook Aracaju agora notícias, publicou a reclamação de um morador da cidade, mostrando fotos da recém inaugurada fonte luminosa da praça matriz em Campo do Brito. Nas fotos, além da sujeira, era visível algumas cabeças de prego, mostrando que devido a falta do funcionamento, da fonte, o lugar estava propicio para a proliferação do mosquito da dengue.

Alguns internautas do município compartilharam a publicação, e hoje pela manhã uma equipe da secretaria de obras e do setor de endemias do município estavam no local, efetuando a limpeza. Ainda foram coletadas as larvas encontradas, que foram analisadas e deram negativa para o mosquito da dengue.

Confira a nota do setor:

Continua depois da publicidade

O Setor de Endemias foi ao local onde foi feita a denúncia sobre o foco encontrado. Foram coletadas amostras das larvas existentes, após a realização do exame das mesmas tendo como resultado, negativo para o Aedes Aegypti.

Foi feito um acordo juntamente com a Secretaria de Obras do Município, onde a mesma se responsabiliza por fazer a limpeza duas vezes por semana, afim de evitar o aparecimento de larvas no local.

Desde já, agradecemos a compreensão e a cooperação.
Continuem nos ajudando com denúncias e sugestões.

Setor de Endemias de Campo do Brito

(Fotos divulgadas na página Aracaju Agora Notícias)
(Fotos tiradas hoje, durante e após a limpeza)
Da redação, por William Vinícius

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade