Indivíduo não identificado efetua disparos contra vereador do município de Campo do Brito

Notícias | 26/08/2015 19h49

Por volta da meia-noite do último domingo, dia 23, o vereador José Acrísio da Cruz, conhecido como Crisinho, 52 anos, chegava em um sítio às margens da Rodovia João Paulo II, em Campo do Brito, Agreste Sergipe, quando foi surpreendido pela presença de um indivíduo que conduzia uma motocicleta e por motivo desconhecido pelo parlamentar, o elemento efetuou 05 (Cinco) disparos. O atentado foi presenciado pela esposa da vítima e nenhum dos tiros acertou o vereador.

Crisinho havia participado de uma cavalgada no povoado Serra das minas, na zona rural do município Britense, durante todo o dia e o fato ocorreu no momento em que estava levando o animal para a propriedade.

Logo após o ocorrido o vereador se dirigiu à delegacia do município para relatar o caso, porém o Boletim de Ocorrência só foi registrado no período da manhã, uma vez que a unidade policial não funciona durante à noite.

Em conversa com Crisinho, ele revelou que recebeu apoio de um amigo, que atua como Policial Civil, e de uma guarnição do Pelotão da Polícia Militar de Campo do Brito, inclusive os policiais realizaram, no entanto ninguém foi localizado.

Continua depois da publicidade

Além de ocupar o cargo de vereador, Crisinho também atua como marchante nas feiras livres do município.

Informações do site Gilson de Oliveira, com informações do radialista Wiliam Santos.

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade