Cliente vai ao banco à noite e fica trancado dentro da agência

Notícias | 25/08/2015 11h44

Um cliente de um banco registrou um Boletim de Ocorrência após ficar preso dentro da agência da Avenida Doutor José da Silva Ribeiro, no bairro América em Aracaju. Por volta das 20h de segunda-feira (24), o rapaz e a tia foram ao local para ele utilizar o serviço de autoatendimento. Ele foram surpreendidos pela porta que travou com eles dentro da unidade bancária.

Segundo o relato do homem, o alarme da agência disparou e ninguém da equipe de segurança apareceu. Ele ligou para os números de telefone informados na tela do caixa eletrônico, mas não foi atendido.

O cliente reclama ainda que foi preciso ligar para parentes pedindo que eles fossem até a empresa que faz a segurança do banco pedir que eles fossem liberados. Ainda de acordo com informações do rapaz e da tia dele, o vigilante foi até o local e tentou abrir com as chaves da agência, mas só conseguiu forçando com uma chave de fenda.

Durante esse tempo presos no banco, o cliente disse que outras pessoas chegaram para utilizar o caixa eletrônico e viram a aflição do sobrinho e da tia presos dentro da agência.

Continua depois da publicidade
G1SE

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade