Criança de quatro anos e seu pai são assassinados em Socorro

Notícias | 24/08/2015 09h49

iml-sergipePai e filho foram assassinados e uma mulher baleada em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Os crimes aconteceram na Rua 14 do Conjunto Neuzice Barreto Lima durante a noite desse domingo (23) e chocaram a comunidade que preferiu não dar muitos detalhes sobre a ocorrência à guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, que realizou os primeiros levantamentos.

As vítimas foram identificadas como Jadson da Cruz Lima, 33 anos e Adjan Maycon dos Santos Lima, 4 anos de idade, mortos a tiros. Já a mãe da criança, identificada apenas como Tatiane, foi baleada e levada para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e recebeu alta médica às 6 horas desta segunda-feira (24).

Os autores dos crimes não foram localizados, mas a PM apurou que eles chegaram em um carro de cor preta e desceram do veículo já atirando contra a residência. Na janela ficou as marcas de tiros, na sala e em um dos quartos, o rastro de sangue.

Ainda segundo informações do 5º Batalhão, Jadson já cumpriu pena em uma unidade prisional sergipana. Ele é apontado como participante de um homicídio de um motoboy, mas apenas a inquérito policial que será conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá esclarecer a motivação do duplo homicídio e se os crimes estão relacionados.

Continua depois da publicidade
Informações do F5 News

Tópicos Nossa Senhora do Socorro
Mais Recentes
Comentários
Publicidade