Caminhão com placa de Sergipe se envolve em acidente na Paraíba

Acidentes | 22/08/2015 15h52
Caminhão com placa de Aracaju se envolve em acidente na Paraíba(Foto: Blog do Theo)

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira, dia 21, na BR 110, por volta das 21h30, próximo da localidade conhecida por “Curva do Nove” entre as cidades de Patos e São José do Bonfim, na Paraíba.

De acordo com informações, o acidente teria ocorrido quando dois caminhões se chocaram e um destes capotou deixando os ocupantes presos às ferragens. Os caminhões estavam com cargas distintas, um com cerâmica e outro com bebidas.

Relatos do Tenente Dawys (4º BBM), são de que o acidente aconteceu devido ao caminhão que capotou ter entrado muito rápido na curva e o motorista perdido o controle da direção. O outro caminhão foi atingido pela carroceria do caminhão que capotou, mas não teve maiores problemas e o motorista saiu ileso.

Os caminhões estavam em sentidos opostos, sendo que o que capotou estava em sentido Teixeira/Patos é tem placa da cidade de Aracaju (Sergipe). As duas vítimas foram identificadas como sendo José Fabiano da Silveira, 40 anos, e Wesley do Nascimento Santos, 27 anos. Wesley estava dirigindo o caminhão.

Continua depois da publicidade

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) e da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) foram deslocadas para socorrer às vítimas e organizar o tráfego no local.

O motorista do caminhão que capotou e seu passageiro ficaram presos às ferragens da cabine e precisaram de intervenção dos bombeiros para sair e depois serem atendidos por equipes médicas. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Patos.

Informações do Patos Online

Tópicos Acidentes, Aracaju
Mais Recentes
Comentários
Publicidade