Policia Militar de Campo do Brito é acionada para verificar carro supostamente abandonado em pasto

Policial | 19/08/2015 22h57
Policia Militar de Campo do Brito é acionada para verificar carro supostamente abandonado em pasto(Foto: William Vinícius)

Policiais Militares do pelotão de Campo do Brito foram acionados no final da tarde desta quarta-feira, 19, para verificar a situação de um veículo que estava em um pasto as margens da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Gameleira, no município.

O veículo, modelo Siena, cor cinza, licenciado em Juazeiro do Norte-CE, com a frente danificada, estava no local desde o início da manhã.

Quem se deslocava para o povoado Gameleira estranhava ver o carro dentro do pasto e acionou a policia. Pela estrada vicinal não havia nenhuma cerca quebrada, já as margens da Rodovia João Paulo II foi verificado a cerca quebrada, provável local por onde o veículo adentrou.

Segundo os policiais, dentro do veículo estavam o celular e documentos do carro e do condutor do veículo, identificado como José Francisco de Araújo, 42 anos. De inicio o motorista foi considerado como desaparecido.

Continua depois da publicidade

Os policiais entraram em contato através dos números gravados no celular que estava no veículo e conseguiram contato com o irmão do rapaz, que disse que José Francisco saiu dizendo que ia para São Paulo. O rapaz seria morador da cidade de Missão Velha-CE.

O veículo foi encaminhado para a delegacia de Campo do Brito, para os procedimentos, mas não possui nenhuma restrição. Logo em seguida a guarnição foi informada que o condutor apareceu na delegacia do município de São Domingos, informando não lembrar do que havia ocorrido.

Policia Militar de Campo do Brito é acionada para verificar carro supostamente abandonado em pasto(Foto: 3ºBPM)
Da redação, Portal i9 Sergipe.

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade