Assaltante morre e comparsa fica ferido em troca de tiros com PM

Policial | 17/08/2015 22h19

Um criminoso morreu e um adolescente ficou ferido no início da noite desta segunda-feira (17) em uma tentativa de assalto a um salão de beleza na Rua Ribeirópolis no centro de Moita Bonita.

De acordo informações de testemunhas, a dupla chegou ao estabelecimento comercial por volta das 18:50 em uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, com placa de Simão Dias (SE), e durante a ação criminosa um sargento da Polícia Militar, que mora vizinho ao local comunicou o fato a companhia e houve troca de tiros.

Eles conseguiram fugir do local, mas foram perseguidos pela polícia no povoado Candeias. Emerson Pereira da Silva, conhecido por Pateta veio a óbito e seu comparsa, um menor de 17 anos foi atingido por um tiro no abdômen e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao hospital. O Policial Militar também ficou ferido na troca de tiros, mas não corre risco de morte.

Continua depois da publicidade

A motocicleta utilizada no assalto foi roubada no último domingo na cidade de Ribeirópolis. A PM também recuperou a arma utilizada pela dupla e quatro celulares.

Emerson já esteve preso por envolvimento na morte da jovem Edjane dos Santos Mota, crime ocorrido no bairro Marianga, em Itabaiana, no último dia 02 de julho, quando o mesmo em companhia de Anderson Rodrigues dos Santos, conhecido como “Chupa Língua”, roubaram o ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, que se encontrava com a vítima. Além da acusação da morte da jovem, Pateta já possuía passagem por tráfico de drogas e também por assaltos.

Informações do site Gilson de Oliveira.

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade