PM prende dupla com arma, cédulas falsas e celulares em Itabaiana

Policial | 10/08/2015 12h36

PM prende dupla com arma, cédulas falsas e celulares em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu na noite da sexta-feira, 7, José Antônio, de 20 anos, e Valtemberg, de 26 anos, na Praça General João Pereira, Centro de Itabaiana, em posse de uma arma de fogo e de cédulas falsas.

Policiais faziam rondas pelo local, quando suspeitaram da dupla e decidiram abordá-la. Com ela, nada foi encontrado, mas, diante do nervosismo dos dois, a polícia passou a revistar o veículo usado por eles, um Fox, de placas NVL-2808, de cor prata, onde foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições, debaixo do banco.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia Regional de Itabaiana. No local, a polícia apreendeu em posse de Valtemberg a quantia de R$ 3.143,50, sendo que R$ 400 eram em cédulas falsas. Com a dupla, também foram apreendidos seis celulares. O casos será investigado pela delegacia local.

Continua depois da publicidade

Mandado de prisão

Na manhã da quinta-feira, 6, o 3º BPM prendeu Vandson Andrade de Santana, de 25 anos, na Rua Boanerges Pinheiro, Centro da cidade de Itabaiana. A polícia chegou até o infrator após avistá-lo em via pública numa motocicleta e desconfiar dele e do garupa.

Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão por roubo aberto em desfavor de Vanderson. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

PM/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade