Funcionário do Detran é preso por roubo de moto, placa de Campo do Brito, no pátio da instituição

Policial | 05/08/2015 11h40

Funcionário do Detran é preso por roubo de moto, placa de Campo do Brito, no pátio da instituição

(Fotos: A8SE)

Um servidor concursado do Detran-SE foi preso por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (5) suspeito de roubo de veículo. A prisão aconteceu em flagrante quando o homem transitava pelo loteamento Marivan, no bairro Santa Maria.

Alberto Firmino é acusado de furtar uma motocicleta que estava apreendida no pátio do Detran. O veículo trata-se de uma moto modelo Biz de cor rosa com placa do município de Campo do Brito. A moto havia sido apreendida pelo Detran em fevereiro de 2014 por licenciamento vencido.

A prisão foi realizada pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). O caso já vinha sendo investigado pela polícia. “O dono da moto nunca apareceu desde então, e depois de muito tempo que o veículo fica aqui ele vai para leilão, e já estávamos prestes a fazer esse leilão da moto. No entanto, a moto foi roubada e começamos a investigar”, afirmou o capitão do Getam, Rivaldo.

Continua depois da publicidade

O servidor já respondeu processo no ano de 2008 suspeito de facilitar a aprovação de candidatos no processo de habilitação.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos onde responderá pelo crime.

Com informações do A8SE.

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade