Homem evolui a óbito após ser alvejado por disparos de arma de fogo em Itabaiana

Homicídio | 29/07/2015 21h53

Por volta das 11h50min desta quarta-feira, dia 29, o ex-presidiário Sérgio dos Santos Silva, 36 anos, foi assassinado próximo a um bar, localizado na Rua Monsenhor Constantino, esquina com a Rua Aloísio Almeida Silva, periferia da cidade de Itabaiana (SE).

O fato foi comunicado à Polícia Militar e no local da ocorrência uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste obteve a informação que o crime foi executado por dois indivíduos em uma motocicleta quando o passageiro ao se aproximar da vítima efetuou diversos disparos de arma de fogo, sendo a sua maioria contra a cabeça do ex-presidiário.

Natural de Itabaiana (SE), Sérgio respondia processos pela 2.ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana e também pelo juízo do município de Campo do Brito, ambos no Estado de Sergipe. A vítima possuía passagem pelo Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju (SE), por crime de Homicídio Qualificado, tendo deixado o presídio em 24 de outubro de 2014 e se encontrava em prisão domiciliar por determinação da justiça.

Informações do site Gilson de Oliveira.

Continua depois da publicidade

Tópicos Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade