PF desativa explosivo deixado dentro de banco em Itaporanga D’Ajuda

Policial | 28/07/2015 10h53

PF desativa explosivo deixado dentro de banco em Itaporanga D'Ajuda

A Polícia Federal desativou os explosivos abandonados dentro da agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Itaporanga D’Ajuda, na madrugada desta terça-feira, 28. As primeiras informações indicam que os assaltantes não conseguiram êxito na ação criminosa, além de danificar a porta central da agência e fugiram da cidade em um veículo não identificado.

De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, a ação foi articulada por quatro homens, mas a polícia não conseguiu maiores pistas dos criminosos. Os artefatos foram colhidos da agência por uma equipe da Polícia Federal e desativados em um terreno da prefeitura, localizado em frente à agência na rua Manoel Conde Sobral, usado como depósito de material de construção pelo poder público municipal.

As atividades na agência serão retomadas normalmente nesta terça-feira, segundo informações de funcionários que preferiram não oferecer maiores detalhes da ocorrência. A comunidade e também os funcionários não escondem o pânico.

Continua depois da publicidade
Informações do Infonet

Tópicos Itaporanga D'Ajuda, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade