Homem é assassinado a tiros enquanto aguardava o transporte no centro de Itabaiana

Homicídio | 25/07/2015 15h26

Homem é assassinado a tiros enquanto aguardava o transporte no centro de Itabaiana

No início da tarde deste sábado, dia 25, um homem identificado pela alcunha de “Ligeirinho” foi morto a tiros no Terminal de Passageiros do transporte alternativo intermunicipal, localizado na Rua Campo do Brito, centro da cidade de Itabaiana, Agreste Sergipano.

Segundo informações de populares, a vítima era moradora do bairro Loiola, em Lagarto (SE), aguardava o horário de saída do micro ônibus para seguir viagem com destino ao município da região Centro Sul do Estado, quando foi surpreendido por um desconhecido. Os disparos foram efetuados na presença de diversos pessoas.

O autor do crime chegou em uma motocicleta Honda, modelo XR 300, de cor Branca, licenciada em Itabaiana, estacionou em frente a uma residência e se dirigiu até o alvo. Entretanto, após atirar contra o desafeto o criminoso retornou ao veículo e por não conseguir funciona-lo, acabou fugindo a pé.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e constatou que o homem não portava nenhum documento de identificação. De imediato, o local foi isolado e a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi acionada para analisar a cena do crime.

Informações do site Gilson de Oliveira.

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade